Plantar flores

Primavera Flores: o que plantar Quando

As primeiras flores da primavera sempre foram meus favoritos. As primeiras flores aparecem quando ainda é oficialmente inverno em muitas zonas de cultivo. Poucos dias de clima ameno tende a engrossar as gemas em início bloomers, criando um toque de cor vibrante ou pastele trazendo nova vida a um mundo inverno sombrio, atrasado. Embora o e provavelmente vai ficar frio novamente antes de verdadeira primavera, há diversas variedades resistentes que podem sobreviver a ondas de frio. Familiarizar-se com a sua zona de crescimento e saber quando plantar estas variedades resistentes podeajudar a garantir um início da primavera colorida!

Narcisos e Junquilhos:A família Narciso de plantas do bulbo tem centenas de milhares de membros. Alguns dos mais conhecidos são os brancos de papel, (popular por força Natal floração) Narcisos e Junquilhos. As cabeças vistosas de Narcisos e Junquilhos pode aparecer tão cedo como o final de janeiroem zonas temperadas, e final de fevereiro e março, em menos. Narcisos e Junquilhos são gêmeos na família lâmpada Narciso com diferenças sutis em hastes e pétalas.

SnowdropsEstas lâmpadas resistentes produzir caídas muito cedo flores brancas que são tão resistentes que muitas vezes surgem por meio de um inverno de neve tarde para se assemelhar a um montão de neve, daí o nome.

Açafrão e jacintosTambém são as primeiras flores a desabrochar que florescem de lâmpadas resistentes.TulipasSão bastante resistentes, mas tendem a florescer um pouco mais tarde do que os antigos bulbos da primavera.

Quando a plantar bolbos de Primavera:A queda é o tempo ideal. É melhor para obtê-los no chão, em meados de novembro. Isso irá garantir tempo adequado para o desenvolvimento das raízes para as grandes e vistosas flores. No entanto, existem técnicas para plantar bulbos mais tarde no outono ou inverno adiantado. Elespode florescer mais tarde e ser menor, mas como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca.

Zona de resistência:Thrive como perenes em zonas 3-8 e anuais em zonas 9-11 quando pré lâmpadas de refrigeração

Bulb Flower Primavera Care:As lâmpadas precisam ser plantadas antes de secar ou não plantou nada. Plantio muito cedo em uma zona temperada pode levá-los a apodrecer antes que elas cresçam. As lâmpadas precisam experimentar um período de refrigeração. Fertilizar o solo abaixo os bulbos antes de plantar. Considere substituir as lâmpadas por outras novas, depois de dois anos.

Dicas de paisagismo:Estas flores início pode ser usada em jardins de pedra, ao longo de cercas, ao redor de árvores ou em qualquer lugar! Considere plantá-las em jardins que sediarão primavera mais tarde ou arbustos floridos de verão.

Os primeiros arbustos floridos da Primavera são os favoritos por causa das flores coloridas que produzem antes mesmo de crescer folhas. Eles iluminam a paisagem de inverno com suas explosões de cor contra um fundo de ramos ainda castanhos! Existem vários hardy final do inverno e início da Primaveraarbustos floridos que produzem flores de tirar o fôlego .

Forsítia:Pequenas flores em forma de trombeta amarelas estão entre as primeiras flores de arbustos floridos. Um pouco tarde de Inverno calor vai ajudar estes arbustos bud cedo. Não se preocupe! O Hardy Forsítia não parecem se importar uma grave onda de frio.

Quando a planta:Forsítia comprado de um berçário com torrão anexado podem ser plantadas no início do outono ou na primavera, quando o perigo de congelamento é longo. Dêem-lhes tempo suficiente para estabelecer-se em clima favorável. Aglomerados estabelecida pode ser dividido em Primavera após a floração. Você pode tambéminiciar novas plantas a partir de estacas de ponta tiradas no verão.

Zona de resistência:Zonas 5-8.

Cuidar de Forsítia:Espere um ano após o plantio para fertilizar e, em seguida, adicionar um fertilizante de liberação lenta granular sobre floração.

Ponta Paisagismo:Crescer 02:59 destacar como um foco central em um jardim de bulbos da primavera início Deixe os arbustos crescem livremente sem poda;. Ou usar como uma linha de hedge e redimensioná-las para ser em forma de caixa.

Tornar simples, mas atraente, com narcisos e jonquils. Visite mycreativepalette.

Marmelo florescendo:As flores rosa escuro brilhantes do Quince floração também abrir antes das folhas. Quince O arbusto está disponível nas variedades brancas, rosa e laranja. Os arbustos espinhosos têm sido usados ​​para fazendas de surround no passado para a proteção dos pequenos animais que festa nos jardins. Eles produzem um amargo fruto em forma de pêra que às vezes é usado para fazer geléia.

Quando plantar:Arbustos marmelo pode ser comprado em um viveiro com uma bola de raiz anexado. Plantas na primavera, após o perigo de congelamento duro é passado. Estacas podem ser tomadas e enraizada em julho. Plantá-las em vasos, protegê-los durante o inverno e planta na primavera seguinte.

Zona de resistência:Zonas 4-9.

Cuidar de marmelo:O trabalho no solo antes do plantio e poda após a floração.

Dicas de paisagismo:Como eles são espinhosa, planta um ou dois separadamente em um local ensolarado para sombra parcial. Eles podem ser usados ​​como uma cerca-como hedge de fronteira, se você quiser que os espinhos.

Camélias:As diversas variedades de camélias são super resistentes e prosperar em condições adversas. Dependendo da variedade, que florescem a partir de final do outono ao início da Primavera. As flores rosa escuro profusas são cercados por folhas brilhantes escuros.

Quando a planta:Camélias plantas em qualquer época do ano, em sua zona de resistência.

Cuidar de Camélias:Praticamente nenhum cuidado necessário, mas corte-os ocasionalmente irá recompensá-lo com um monte de flores.

Zona de resistência:Zonas 5-9, tendo cuidado especial em zonas mais frias.

Ponta Paisagismo:Planta Camélias perto da fundação de sua casa. Eles são perfeitos para camuflar unidades de ar condicionado ou de áreas sem graça.

Como usar flores da primavera em arranjos.

Como arbustos, árvores floridas primeiros brotar suas flores antes folheando para dar cor bem-vinda para o céu azul ou cinza. Red Bud, Bradford pêra, Magnolia japoneses são favoritos populares e resistentes.

Botão Vermelho:A árvore Red Bud cresce em todo a maior parte do Leste dos EUA a oeste de Texas e em Northeastern México. Flores são rosa arroxeado. As raízes vermelhas têm sido utilizados na fabricação de corantes, mas eles são usados ​​principalmente como plantas ornamentais. A árvore do estado de Oklahoma, eles são populares por sua rusticidade e início dos blooms .

Quando a planta:Plante no início do outono ou início da primavera para que um sistema radicular pode se estabelecer em tempo adequado.

Zona de resistência:Zonas 4-10.

Cuidar de Red Bud árvores:Cresce melhor em solo úmido com um fertilizante de liberação lenta. Verifique se há insetos e doenças e buscar o tratamento adequado, tais como óleo de horticultura, Bug Buster ou trucidar.

Dicas de paisagismo:Crescer individualmente ou em uma rua scape.

Pera de Bradford: TreesNão deve ser confundido com peras Bartlett, a pereira Bradford é apenas uma árvore ornamental não produzindo frutos comestíveis. Um grupo de Bradford Pereiras em flor no final do inverno paisagem dá a ilusão de ramos cobertos de neve que fazem esta árvore um favorito de muitos. No entanto, existem alguns que deram a esta árvore um mau rap alegando que os galhos quebram com facilidade. Eles alegam que otários broto facilmente fazer roçada gramados difícil. Vislumbrando em bairros no início da primavera, eles parecem ser bastante popular!

Quando a plantarO fim do verão e início de outono

Growing zonas:Zonas 6-9.

Cuidar de Bradford Pear:Água bem quando jovem. Fertilize com fósforo. Retire os ramos fracos com freqüência.

Dicas de paisagismo:Planta isoladamente ou com moderação em fileiras ao longo de calçadas -.

Magnolia japonês:O Magnolia japonesa tem belas flores em forma de pires no rosa bonito (mais comum) amarelo ou branco que aparecem muito antes das folhas. Bastante resistentes, eles vão produzir lotes de flores no início da Primavera e pode florescer no início de junho, em zonas mais setentrionais. Casobeliscado por uma dura flores congelar início será mais escassa. As flores desaparecem rapidamente, durando cerca de três dias.

Quando a planta:Planta em qualquer primavera ou no outono.

Dicas de paisagismo:Deixar quartos amplos para que as árvores espalhadas longe de edifícios e fios de serviços públicos.

Cuidar de Magnolia japonês:Planta em solo bem drenado, a pleno sol ou sombra parcial. Fertilizar.

Costuma-se dizer que menos é mais. Imagine se toda a variedade de flores da primavera estavam em flor, ao mesmo tempo, para não falar de verão e outono flores também! Seria um mundo florido vivemos dentro

Não importa o que você reside na zona, a Mãe Natureza tem planejado um cronograma para que possamos desfrutar de sua mostra de flor um ato em um tempo do início da primavera até o outono. Se trabalhar ao lado dela com sabedoria eProgramar nossas épocas de plantioNós podemos sentar e apreciar a longo show!

Na foto abaixo, a Camellia longa duração, finalmente, começa a fechar seu ato. Ela lança seu lindo vestido rosa e se prepara para descansar pelas temperaturas mais quentes com as folhas verdes frescas.

Chegando em breve será outro favorito, o Azalea. Arbustos Azalea tem belos cachos de flores em uma matriz de cores de branco, tons de rosa, vermelho e roxo. Todas as espécies de azáleas que crescem na América do Norte são caducifólias, o que significa que elesperdem as folhas no outono e estão adormecidos. Este período de dormência é crucial para um arbusto saudável que irá produzir flores.

Na Ásia, a Azaléia é perene e não passa por um período de dormência. Devem ser plantadas em climas temperant. As flores de azaléias asiáticos são os mesmos que os de folha caduca.

Quando a planta:Zonas 4-5: planta no início da Primavera ideal e usar Queda como uma segunda opção

Zonas 6-8Pode plantar qualquer hora

Zona 9 e acimaPlanta somente no outono (para evitar o apodrecimento das raízes no solo mais quente)

Zonas de resistência:Veja acima.

Cuidar de Azáleas:Fornecer um local com sombra no solo ligeiramente ácido com boa drenagem. Utilize cobertura morta em torno dos arbustos. Poda após floração é fundamental.

Dicas de paisagismo:Tenha em mente que Azáleas fazer melhor na sombra. Plante um agrupamento em torno das árvores, utilizando dois ou três tons de cortesia para um efeito visual deslumbrante.